Sua casa merece muito mais decoração
Aqui você encontra produtos sofisticados com o melhor preço

Um pouco sobre a decoração rústica

0
2 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 2 LinkedIn 0 Google+ 0 2 Flares ×

Decorar é tudo de bom, não é mesmo? O que está em alta no momento é utilizar elementos rústicos para complementar o seu ambiente preferido. Este estilo é composto por itens de madeira, pedras, flores, lembrando muito a vida em uma fazenda. O estilo rústico é muito antigo, rural e o passado é evidenciado por marcas profundas e gastas, em que as imperfeições são vistas como belas. Quem gosta de inovar deve utilizar muitos tijolos de cor pura, pois esses são elementos muito marcantes e presentes nas decoração rústica.

Para dar um toque do campo em sua casa, invista em móveis de madeira, madeira de demolição, cestos de palha, plantas, muitas plantas, artesanato, móveis desgastados, pátina, tijolinhos aparentes. Os ambientes mesmo simples, precisam dos tijolos, pois apresentam com assentamento irregular, acabamento texturizado e às vezes pinturas manchadas ou lixadas, que reforçam o conceito do estilo. A madeira, elemento padrão, deixa o local ainda mais aconchegante, oferece calor e convidar para o aconchego. Para turbinar ainda mais esse estilo, a nossa dica é investir em tudo que gere conforto, como mantas, almofadas e cores fortes que marquem o ambiente. Ele é muito característico do inverno, mas sabendo utilizar bem as cores tudo fica muito mais fácil. A madeira, sendo o material mais utilizado para o estilo, pode ser aplicada a diferentes móveis e objetos. Tudo que remeta tempo e identidade num casamento perfeito!

Sabe aquele objeto clássico de madeira na sua casa? Então use-o! Além disso, madeira de demolição também é muito bem vinda. Para complementar sua decoração rústica, não deixe de adquirir Cortina Rústica Admirare Pietra Azul! Entre em nosso site e saiba mais!

Compartilhe

Sobre o Autor

Comentários no Facebook