Sua casa mereçe muito mais decoração
Aqui você encontra produtos sofisticados com o melhor preço

Quer investir em algo diferente para a sua sala? Conheça a cortina bicolor!

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Admirare Quer investir em algo diferente para a sua sala Conheça a cortina bicolor

Que tal mudar o visual da casa com uma cortina bicolor? Essa é uma opção bastante prática e fácil de transformar a decoração, sem a necessidade de inserir várias peças ou trocar toda a mobília. Versátil, ela fará total diferença na sala.

Na hora de escolher a cortina bicolor a dica é optar por cores que não sejam conflitantes. Sendo assim, o ideal é que uma seja em tom neutro para outra se sobressair. É importante também que elas combinem com as demais peças do ambiente. Assim, não se corre o risco desse item se destacar de maneira negativa.

Cortina bicolor em tamanho variado

Antes de comprar a cortina bicolor é importante medir o espaço onde ela será inserida para que ela fique de acordo com ambiente. No entanto, o comprimento pode variar, indo até o chão ou cobrindo apenas parte da janela, porta ou parede.

O modelo de cortina que segue até o chão cria um ambiente mais aconchegante e é o ideal para portas de vidro, pois vedam totalmente a luz. Já as cortinas de comprimento menor são indicadas para janela d

o quarto ou do escritório.   

cortina bicolor

Para as decorações mais clássicas

Cortina bicolor em tom neutro e claro é uma ótima opção para quem gosta de uma decoração mais clássica. Não contrasta muito com os demais objetos e mobília do ambiente. Cumpre a função de deixar o local mais aconchegante sem causar impacto visual.

Modelos em cores como o cinza e o branco ainda são uma ótima opção na hora de combinar. Por serem neutras, vão bem com tudo.

cortina bicolor

Item também combina com estilo moderno

Se a ideia é um toque de modernidade, na hora de escolher a cortina bicolor, a dica é optar por cores mais vibrantes como o vermelho, azul e o verde. Elas deixam o ambiente menos monótono e cheio de personalidade.

O ideal é que a outra cor da cortina seja num tom neutro para não criar um visual conflitante. O branco está entre as cores que cumprem a função de neutralizar a outra, mais vibrante.

cortina bicolor

 

Em uma decoração ousada  

Para quem prefere ousar na decoração da casa, a cortina bicolor pode ser uma opção. Combina com qualquer cômodo e pode ser encontrada em diferentes tamanhos como explicamos anteriormente.

A cortina bicolor com estampas é a sugestão para quem gosta de uma pitada de ousadia. Mas é preciso que as cores estejam de acordo com o restante do ambiente para não criar uma poluição visual.

Para quem está mudando o estilo de decoração pela primeira vez, a sugestão é começar aos poucos e por isso a dica é escolher uma cortina bicolor estampada com desenhos delicados. Mas, se esse já for o estilo do ambiente há tempos, um modelo com imagens mais impactantes pode combinar.   

cortina bicolor

A cortina bicolor é uma opção para quem deseja mudar o visual do ambiente, sem que sejam necessárias muitas mudanças. Pode ser um diferencial na sala, no quarto ou qualquer outro ambiente. Portanto aproveite as ideias deste artigo e dê uma repaginada na sua casa!

Se tiver outras ideias de temas de decoração, comente aqui e continue conferindo as novidades em nosso blog.

cortina bicolor

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×