Sua casa mereçe muito mais decoração
Aqui você encontra produtos sofisticados com o melhor preço

5 dicas para passar roupas de cama, mesa e banho com mais facilidade

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Admirare-Cinco-dicas-para-passar-roupas-de-cama-mesa-e-banho-com-mais-facilidade

Passar roupas às vezes pode não ser uma tarefa fácil. E muitas vezes pode parecer bastante complicado passar várias peças de cama, mesa e banho de uma vez só. Mas, para facilitar o seu dia a dia com as tarefas de casa, como passar roupas de cama, mesa e banho com mais facilidade, trouxemos algumas dicas especiais para você.

Comece com a lavagem correta

Para que você possa passar roupas de cama, mesa e banho com mais facilidade, o processo deve começar com a lavagem. Ao lavar na máquina, você não deve colocar muitas peças de uma vez só para não amassar demais. Além disso, durante a lavagem das peças é preciso que você utilize um bom amaciante para deixar as fibras do tecido mais macias ao toque e mais fáceis de passar.

Para passar roupas de cama, mesa e banho com mais facilidade, dobre-os após tirar do varal

Uma outra fase que ajuda na hora de passar roupas de cama, mesa e banho com mais facilidade é a retirada do varal. Assim que você retirá-las do varal, você precisa sacudir as peças levemente para retirar os amassados e depois dobrá-las. Dessa maneira você evita que os amassados fiquem ainda mais evidentes ao passar as roupas. Ao tê-las dobradas fica mais fácil ainda para desamassá-las na hora de passar. Outra dica é na hora de estender: procure estender as peças de cama, mesa e banho de maneira que elas possam permanecer da maneira mais esticada possível.

Separe as peças que precisam ser passadas

Para organizar as peças, dobre-as por tipo e deixe-as prontas para serem passadas. Para você não ter muito trabalho na hora de passar as peças, pegue as que estão dobradas e vá passando aos poucos as roupas de cama, mesa e banho. Toalhas, edredons, colchas e protetores não precisam ser passados. Quanto aos lençóis, fronhas, forros de mesa e outras peças, se elas estiverem dobradas fica bem mais fácil organizá-las e passá-las.

Não deixe as peças muito secas

Para passar as roupas de cama, mesa e banho com mais facilidade, procure não deixá-las tão secas. O ideal é retirá-las do varal quando não estão muito secas para que o ferro deslize com mais facilidade. Porém, lembre-se que as peças também não estejam úmidas demais, pois isso pode gerar mal cheiro e fungos nas peças. É fundamental que você saiba o ponto ideal de recolher as roupas do varal para garantir que o cheirinho de amaciante continue nas peças.

Aproveite as nossas dicas para deixar o momento de passar roupas de cama mais fácil. O que achou dessas dicas para melhorar a praticidade no seu dia a dia e ainda deixar a casa limpinha, cheirosa e bem cuidada? Interaja conosco por meio das redes sociais para contar para a gente se você tem mais alguma dica que pode ajudar outras pessoas. Lembre-se de adquirir boas peças de cama, mesa e banho para proporcionar ainda mais conforto e qualidade para a sua família, afinal, eles merecem todo o bem-estar na hora do descanso e da volta para casa.

passar as roupas de cama, mesa e banho com mais facilidade

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×