Sua casa merece muito mais decoração
Aqui você encontra produtos sofisticados com o melhor preço

Dicas para respirar melhor e dormir bem

0
3 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 3 LinkedIn 0 Google+ 0 3 Flares ×

Respirar bem é necessário para termos uma melhor qualidade de vida. Se não respiramos bem, nosso corpo sente e não consegue funcionar com excelência. Isso influencia o nosso sono que pode ser prejudicado, o que se torna um grande ciclo vicioso. Pois bem, hoje iremos dar algumas dicas para que você aproveite melhor sua respiração e tenha mais qualidade de vida.

Confira:

  • Procure parar alguns minutos por dia para respirar calmamente. Dar uma pausa para um café ou para ler um livro ajuda a concentrar melhor a respiração. Ao respirar corretamente, você realizará a atividade mais vezes e com menos esforço.
  • Ao praticar esportes, procure inspirar pelo nariz e soltar pela boca. O motivo é que a respiração nasal aquece, umidifica e filtra o ar inspirado e melhora as trocas gasosas.3. Essa famosa técnica se chama Valsava consiste em exalar o ar para fora mantendo o nariz fechado, assim como os lábios. Ela é recomendada em treinos pesados. Praticando essa respiração a pressão arterial aumenta, portanto não deve ser realizada para iniciou agora.
  • Tem dificuldades para obter fôlego nas corridas? Faça uma respiração marcada por passos: a cada três passos inspirando, fazer o mesmo tempo expirando.
  • Se você for fumantes, pare de fumar. O fumo constante age diretamente na respiração, o que diminui a quantidade de oxigênio absorvido pelo sangue.
  • Purifique o ar! Para respirar melhor, faça um spray ambiental: pingue cerca de 20 gotas de óleo essencial de eucalipto em 100 ml de álcool de cereais e mantenha em um pulverizador, borrifando no ar de vez em quando.

Na hora de purificar o ar da sua casa, não deixe de garantir uma boa Cortina para Sala. Mas como isso pode ajudar? Pois bem, ela precisa ser bonita para que você a deixe sempre a mostre na sua janela. Aqui na Admirare, você encontra diversos modelos.

Compartilhe

Sobre o Autor

Comentários no Facebook