Sua casa merece muito mais decoração
Aqui você encontra produtos sofisticados com o melhor preço

Dicas para dar banho em bebês

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 0 Flares ×

A partir de um certo momento da vida de um bebê, que ele precisa começar a viver novas experiências. Uma delas é o banho no chuveiro, que abrirá importantes portas para os pequenos. A primeira dica é que ele seja tão seguro quanto na banheiro, focando em proteger todo banheiro com tapetes antiderrapantes. Mesmo sendo mais rápido, o banho do bebê no chuveiro não deve ser feito quando os papais estão com muita pressa. Este momento exige muita atenção, cuidado e paciência.

Para facilitar o processo, é importante que você separe cada detalhe, como sabonete, shampoo e condicionador para ajudar.  Além disso, não se esqueça de fechar as portas e janelas para evitar correntes de ar. Assim, o bebê não corre o risco de passar muito frio antes e depois do banho.

Lembre-se de deixar a água morninha para não deixar o bebê passar frio. Uma água muito quente pode queimar a pele do bebê. Atenção: tenha cuidado para não deixar entrar água no ouvido. Não deixe de aproveitar o momento para tornar o momento relaxante para o bebê e faça movimentos de massagem no corpinho dele. Uma boa dica é que o banho no chuveiro seja feito com a ajuda de outra pessoa, pois assim, na saída do banho, o outro ajuda a pegar o bebê.

Para ter mais segurança, a dica é sempre utilizar um Tapete para Banheiro. Não há melhor forma de garantir segurança nesse momento do que investir neste cuidado. Assim você consegue se movimentar com mais segurança e precisão. Torne esse momento especial para o bebê e para você! O banho é um momento de conexão entre mãe e filho, por isso, aproveite cada momento ao lado dele 😉

Compartilhe

Sobre o Autor

Comentários no Facebook