Sua casa mereçe muito mais decoração
Aqui você encontra produtos sofisticados com o melhor preço

9 itens que você deve ter em casa para solucionar pequenos problemas cotidianos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Nunca se sabe quando um imprevisto vai surgir.  Então, para não passar apuros em casa, listamos alguns itens que você precisa ter a mão a fim de solucionar pequenos problemas cotidianos. Anote agora as nossas dez dicas de itens imprescindíveis para ter em casa e fique livre de problemas!

Escada: peça coringa

Queimou a lâmpada do quarto? Precisa arrumar o chuveiro? Quer parafusar a porta do maleiro que está caindo? Sem uma escada, com certeza, esses problemas cotidianos ficarão mais difíceis de serem resolvidos. Portanto este é um item indispensável na sua casa, principalmente para quem tem a estatura baixa.

Lâmpadas reservas: solucionam vários problemas cotidianos

Contar com lâmpadas reservas em casa vai te livrar de problemas cotidianos em que a iluminação é imprescindível, como por exemplo ficar sem luz na sala de estar prestes a receber visita. Para não passar apuros, o ideal é ter mais de uma lâmpada no estoque.

Resistência de chuveiro: evita o famoso banho gelado

Nada mais desagradável, principalmente nas estações mais frias do ano, do que estar tomando banho e o chuveiro queimar. Esse é um dos problemas cotidianos mais desesperadores que podemos vivenciar, mas se tiver resistência em casa logo você troca e fica tudo bem. Só não esqueça de verificar a mais adequada para o modelo de chuveiro que tem em casa. 

Leia as especificações e se necessário, peça ajuda ao vendedor da loja.

Velas: substituem bem as lâmpadas em urgências

Você está no meio do jantar e a luz de casa acaba. Se você tiver velas, ficará mais fácil terminar o que está fazendo. Elas são peças imprescindíveis para iluminar a casa, enquanto a energia não volta.

Adaptador de tomadas: quebra qualquer galho

Com a mudança das entradas de tomadas no Brasil, muitos produtos tiveram seu encaixe modificado. Para não ter surpresas ao comprar um novo eletrodoméstico ou qualquer outro aparelho eletrônico, o ideal é ter adaptadores em casa, evitando esses problemas cotidianos.

Fita isolante: maior segurança na casa

Um fio desencapado pode ser um perigo. No entanto, se tiver fita isolante em casa você resolve o problema em poucos minutos. Esse material também serve para emendar cabos de eletricidade e reparar produtos eletrônicos.

Veda rosca: segura vazamentos

Vazamentos podem ser um transtorno. Na maioria dos casos será mesmo preciso chamar um profissional para resolver esses problemas cotidianos. No entanto, se tiver a fita veda-rosca em casa você pode adiar o contato com um especialista, principalmente se o incidente acontecer no meio da noite ou de um feriado, por exemplo.

Martelo: peça indispensável para qualquer serviço básico

Este é um item indispensável para serviços gerais. Portanto, se você não tem ou deixa esquecido em algum lugar da casa, o melhor é deixar o martelo a mão. Ele serve para pregar parafusos soltos de um armário, ou a cabeceira da cama.

Parafusos e pregos: complementos para o martelo

Assim como o martelo, é importante ter pregos e parafusos em casa. Podem cair peças de algum armário e você vai precisar colocar tudo de volta. Isso também funciona para outras peças que estão soltando em diferentes locais na sua casa.

Com esses itens você dificilmente passará sufoco diante de problemas cotidianos. Então anote tudo e o que não tiver em casa e procure comprar para não afetar a decoração e o bem-estar do seu ambiente.

Gostou do nosso post? Se tiver outras sugestões envie para gente!

Com esses itens você dificilmente passará sufoco diante de problemas cotidianos. Então anote tudo e o que não tiver em casa e procure comprar para não afetar a decoração e o bem-estar do seu ambiente

problemas cotidianos

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×