Sua casa mereçe muito mais decoração
Aqui você encontra produtos sofisticados com o melhor preço

Vale a pena usar capa de sofá?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O sofá é um dos móveis que todos dentro de uma casa irão fazer uso. Isso é, as pessoas irão comer, sentar, colocar o pé, o cachorro vai subir, a criança vai limpar a mão e por aí vai. No meio disso, a cor do sofá vai embora em pouco tempo, não é mesmo? Por isso vale a pena utilizar uma capa para proteger o tecido do sofá contra qualquer um dos problemas citados acima. Mas, vale a pena mesmo usar esse item? Sim, vale muito! Pois hoje em dia já é possível encontrar modelos de protetores de sofá bem bonitos e que dão roupagem nova ao móvel.

Existe um tecido ideal?O tecido ideal para o seu sofá depende do revestimento do móvel e da resistência necessária na sua casa. É correto afirmar que crianças pequenas e animais reduzem a durabilidade do móvel. A lona é grossa e ganhou destaque, por ser um tecido de  altíssima resistência e pode ser usado em capas sob medida para pufes e estofados retos. O aspecto desbotado dá charme à composição. Já o poliéster é 100% sintético e adapta-se melhor às formas do sofá, dando aquele efeito “coladinho”. Mas não funciona em estofados com botões, que ficarão marcados pelo tecido, revestimento de couro, entre outros.

Muitas vezes, a capa do sofá não serve só para proteger, mas para dar uma nova cara a ele. Existem milhares de capas no mercado que deixam o sofá ainda mais bonito do que no formato original. Ao invés de comprar um sofá novo, a dica é investir em capas que são bem mais em conta.

Aqui na Admirare, você encontra a Capa de Sofá Impermeável, que é perfeita para sua casa! Entre em nosso site e garanta já a sua!

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×